terça-feira, 23 de julho de 2013

Compromisso o novo grupo de voluntários - Agosto 2013

Olá amigas e amigos do nosso blog.
Estamos de volta à aventura!
Embora o blog tenha estado parado, pois serviu essencialmente para manter o contacto do grupo de voluntários de 2012 com os seus amigos, relatando a sua experiência de missão, eis que ele retoma a sua actividade...
Agora com um novo grupo de 7 voluntários novos e 1 que já vai fazendo disto um habituè...
Depois de um longo periodo de formação, desde Setembro de 2012 com a passagem de testemunho do grupo de Agosto 2012, eis que mais 8 aventureiros e aventureira se juntam à maior aventureira que já partiu para o Alto Molócuè em Março e onde ficará a desenvolver a sua missão até dezembro de 2013. Falo da nossa voluntária Ana Elsa Dias...

E a aventura deste novo grupo de 8 volutários, que se juntarão à Elsa e à comunidade religiosa do Molucuè, teve um marco importante na sexta-feira passada, no Colégio Missionário, onde se procedeu ao rito de envio.
Todos felizes e contentes, prestes a iniciar mais uma aventura por terra Alto Molocuanas (acho que acabei de inventar uma palavra... deve ser inspiração do Mia Couto).

Aqui vai a foto do grupo... nos próximos dias passaremos à apresentação de cada um dos protagonistas desta nova aventura ALVD "Agosto 2013"!


Stay tunned... ou melhor... blogged!

1 comentário: